sexta-feira, 27 de julho de 2012

Curitiba ganhará La Table Douce


Oferecer sabor e aroma inigualáveis em doces refinados para as mais diferenciadas festas e eventos: esta é a proposta da La Table Douce, mais novo empreendimento que a chef Daniela Prosdócimo Caldeira e a empresária Danielle Cruz – sócia da chef neste negócio – apresentam para amigos e convidados em elegante coquetel a ser realizado no próximo dia 1º de agosto, às 17h.


Localizado em ambiente próximo à La Table Gastronomie, o espaço marca a entrada da renomada chef no mercado de doces finos, com receitas únicas elaboradas por ela.


Com o mesmo conceito da reconhecida cozinha gourmet de Daniela, a La Table Douce  (Rua Jaime Veiga, 09) apresenta receitas originais e releituras de sabores tradicionais, como o do Torrone, que na versão da La Table Douce será degustado em uma bocada só, com especiarias e apresentação diferenciadas.
Todas as receitas desenvolvidas pela chef utilizam somente ingredientes gourmets, como a fava de baunilha, que ao contrário das essências amplamente utilizadas no mercado, garante aromas e sabores únicos a cada criação da chef. As delícias do cardápio, que inicialmente conta com 35 variedades de doces, estão divididas entre docinhos, galletas, alguns chocolates e minissobremesas.   Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário