segunda-feira, 16 de abril de 2012

Feriadão do Dia do Trabalho

Descanso para os pais, diversão para os filhos. A dica fica por conta do Mabu Capivari Eco Resort, situado a 50 km de Curitiba. O hotel oferece uma completa estrutura de lazer em meio à natureza, com uma bela vista para a Mata Atlântica e a Serra do Mar. Além das atrações do resort, para o período de 27/04 (sexta-feira) a 01/05 foi reservado um pacote especial para as famílias.

Os hóspedes do Mabu Capivari Eco Resort terão à disposição no feriado 118 hectares de área verde e atrações como trilha ecológica, piscina externa com toboágua, bar molhado, piscina interna aquecida, sala de jogos, kids club interno, quadra de tênis, campo de futebol e cancha de bocha.

Já os pequenos podem ter contato íntimo com a natureza na Fazendinha, que estimula o desenvolvimento, a criatividade e a integração das crianças e é habitada por diversos animais. O hotel oferece, também, cavalgadas com uma vista privilegiada. Quem optar por esta atração conhecerá os belos campos verdes do resort.
A simpática e acolhedora capela.

Belíssimos espaços para caminhada é o que não faltam.

Piscina interna e aquecida.

De 27/04 a 01/05 o valor da diária por pessoa em apartamento duplo será de R$ 365,00, além das taxas. Há cortesia para uma criança de até seis anos hospedada no mesmo apartamento dos pais. O valor inclui café da manhã, almoço e jantar. Fotos Marian guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário