sexta-feira, 13 de abril de 2012

Exposição inédita da New Balance

A Capoani, multimarcas de referência em Curitiba, promove a partir desta terça-feira (17) uma exposição que irá contar os 106 anos de história da New Balance, na loja instalada no ParkShoppingBarigüi.



Pela primeira vez em Curitiba, a exposição ‘New Balance 1906’, que já passou por Paris, São Paulo e Porto Alegre, apresenta fotos, reproduções fieis dos tênis originais do inicio do século, livros centenários e time lines que apresentam detalhes da trajetória da marca, como o fato da New Balance ter sido fundada por um garçom inconformado com seus problemas ortopédicos.

A forma artesanal como os calçados são produzidos ganham destaque na mostra, que também apresenta a evolução dos sneakers e os eventos significativos do esporte durante o século XX.

Além da exposição, a Capoani recebe a Pop-Up New Balance em um espaço exclusivo criado para apresentar mais de 30 lançamentos da marca, entre eles o V50 leather, modelo old school inspirado nos retro trainers dos anos 70.


No evento, os artistas plásticos André Mendes e Nicole Gulin irão customizar modelos exclusivos da marca. Vale conferir.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário