terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Informalidade como cenário

A informalidade do Estofaria Bar, localizado na Rua Itupava, 1436 - Alto da Rua XV, emplacou definitivamente na cidade. A comida e petiscos de boa qualidade agrada.



Destaco principalmente, para entrada, o Tartare de Salmão. É uma espécie de carne de onça refinada. Muito leve, o aperitivo é salmão fresco, pão integral, rúcula, alcaparras, azeite de oliva, limão siciliano e aceto balsâmico para decorar.

Como prato principal, vale experimentar o Porco com Barbecue e Abacaxi Grelhado, que leva lombo copa, fatias de abacaxi, molho barbecue e cebola roxa. De certa forma é um prato simples, mas muito saboroso.

A cozinha caprichada do Estofaria Bar e à vista da clientela ainda conta com um ingrediente imbatível: o sorriso do restaurater Délio Canabrava.
Tartare de Salmão é muito leve. O petisco é de salmão fresco, pão integral, rúcula, alcaparras, azeite de oliva, limão siciliano e aceto balsâmico.

Os estofadinhos chegam à mesa com recheios variados.O Porco com Barbecue e Abacaxi Grelhado é muito saboroso. Leva lombo copa, fatias de abacaxi, molho barbecue e cebola roxa. Recomendo.

Fotos Marcos Campos e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário