Na cozinha está o chef Daniel Sodré da Nóbrega, há 7 anos na estrada gastronômica. Petiscos e entradinhas que podem perfazer um jantar, além de Bobó de Camarão, Sopa de Cebola, Camarão a Milanesa, Caldinho de Feijão, entre outros, como o sugestivo “Minhoca” – um petisco de tiras de bife a milanesa, servido com batata frita, acompanhado de um delicioso e aromático molho-, Batatas Suíça e sanduíches engrossam o cardápio.
A degustação iniciou com agradável drinque de morango, especialidade da casa.
As pequenas porções que se sucedem com sabores vibrantes, complexos e, acima de tudo, deliciosas, vão exibindo nuances da cozinha de Daniel. É o caso desta mini-saladaem casquinha de parmesão servida com Steak Tartar de mignon picado, cebola, alho, mostarda e salsinha
Ceviche de Tilápia - são lascas de tilápia crua, marinada e temperada, cebola roxa e alface. A diferença está no toque especial, segredo que o torna exclusivo. A sintonia do chefe com os temperos atuais transparece na escolha de ingredientes, na maneira de apresentá-los e em sua combinação, como esse escondidinho recheado com carne-sêca.
Os mini-sanduíches despertam a atenção nos gourmets pelosseus nomes sugestivos: São Jorge, Ambulante, entre outros.
Entre as sobremesas, se for para cair no pecado, que seja com estilo: recomendo o Brownie com sorvete de creme com calda de chocolate, simplesmente deliciosa.
Uma fruta bem brasileira, a banana, também está na sugestão de sobremesa. Ela vem à mesa com charme: gratinada e acompanhada por uma bola de sorvete a escolha do cliente.
O ZéPelin tem uma iluminação agradável, paredes de tons fortes e muitos objetos decorativos, desde o Espírito Santo ao Buda, São Jorge, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário