A parceria entre a Bodebrown e o Iron Maiden ganha um novo capítulo. A cervejaria curitibana acaba de lançar a Future Past, criada como uma homenagem à nova tour da maior banda de heavy metal do planeta, que terá seu show de encerramento em São Paulo, dias 6 e 7 de dezembro.
Leve e refrescante, a Future Past é apresentada em latas de 473ml, com três opções de rótulos colecionáveis, decorados com ilustrações do mascote da banda, o monstruoso Eddie. “Criamos esta cerveja para agradecer e celebrar o Iron Maiden pela escolha do Brasil para encerrar a nova turnê mundial”, conta o CEO da Bodebrown, Samuel Cavalcanti. “Estamos muito empolgados com este novo fruto da união de forças criativas com o Iron, o que reforça a grande honra de termos sido escolhidos como a cervejaria oficial da banda no país”.
A Future Past foi pensada para o verão brasileiro que se aproxima, utilizando ingredientes tipicamente germânicos: três tipos de malte, dois tipos de lúpulo e uma levedura. “É bem fácil de beber e representa muito bem este estilo criado na Bavária que tem fãs por todo o mundo”, completa Samuel. Com baixo amargor e sabor equilibrado de malte, com notas de pães com cereais, é bem aromática e destaca notas florais no aroma.
Esta é a quinta criação da Bodebrown inspirada pelo Iron Maiden e seu vocalista Bruce Dickinson.
Para marcar o lançamento da Future Past, a Bodebrown criou uma série de kits temáticos, com copos estilo show e descontos. Todo estão disponíveis para compra em todo o Brasil na loja virtual. Os kits custam a partir de R$ 60, com quatro latas e um copo temático. Loja virtual com venda para todo o Brasil: www.loja.bodebrown.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário