quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Gelateria Milk Creamery uma aposta que deu certo

O casal Talita e Dirceu Azevedo, ele CEO da Milk Creamery, e o cantor Latino que abrilhantou parte das comemorações. Foto Giovana Silva.

Em comemoração aos 6 anos da marca, a gelateria Milk Creamery, referência no universo de gelatos pela experiência de consumo e alta qualidade dos ingredientes, recebeu cerca de 160 convidados que vieram de diversas regiões do Brasil para prestigiar e celebrar junto à marca, entre eles, os franqueados da marca, que totalizam 16 lojas, sendo 12 já inauguradas e as outras previstas para os próximos meses.

 Durante a festa, aconteceram homenagens e a premiação Top Milk, que revela as três lojas que se destacaram no período de 1 ano. O terceiro lugar ficou com a unidade de São Caetano, no estado de São Paulo, o segundo lugar com uma das lojas de Curitiba, a unidade do Shopping Estação, e o primeiro lugar, com a loja do Rio de Janeiro, localizada no bairro do Flamengo, que ultrapassou a previsão de faturamento prevista até o final do ano.

O jantar trouxe o Menu do Restaurante Madalosso e, é claro, que não poderia faltar o gelato da Milk, servido em diversos sabores como sobremesa aos convidados. O show do cantor Latino, seguido do DJ Luan Saints animou a noite. O mascote da marca, a vaquinha Mila, também esteve presente na festa alegrando a criançada. 

É uma alegria imensa e uma grande satisfação poder receber pessoas que fazem parte da história da Milk, como familiares, amigos, parceiros, fornecedores, franqueados, prestadores de serviço. Poder contar a nossa história e compartilhar o nosso crescimento não tem preço. Foi um dia inesquecível”, conta Dirceu Azevedo, CEO da Milk Creamery. 

Com a primeira unidade inaugurada em 2017, na cidade de Curitiba (PR), a rede Milk Creamery conta atualmente com lojas localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. A marca é reconhecida pela alta qualidade dos ingredientes cuidadosamente selecionados e o propósito de levar alegria e reunir a família em momentos especiais.

 O cardápio variado, com diversas opções de gelatos, milkshakes, rolls e sobremesas e que faz sucesso pelo sabor dos itens, produzidos de maneira artesanal, com menos açúcar, sem gordura trans, conservantes ou aromatizantes artificiais e até 60% menos de gordura que os sorvetes tradicionais. Opções sem glúten, sem lactose e veganas também fazem parte do cardápio e prometem agradar aos mais diversos gostos e preferências.

Lojas em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. - Fotos de Giovana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário