segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Ano Novo no Terrazza 40

Já pensou começar 2021 no ponto mais alto da cidade? O restaurante Terraza 40, localizado no observatório panorâmico Sky Curitiba, está preparando uma noite muito especial para quem vai passar a virada na cidade. Respeitando as restrições de distanciamento e todas as medidas de segurança, neste ano, somente 75 pessoas serão atendidas. O privilégio de jantar nas alturas e assistir aos fogos de artifício de toda a capital e região Metropolitana é uma experiência única.

As reservas on-line, pelo site do Terrazza, já estão abertas! O menu é a atração principal, começando por pães de fermentação natural acompanhados de manteiga com trufas negras e carpaccio.

Para a entrada, será servida uma degustação de sabores como Crevete au Brie, Salada Caprese e Tender Wellington. Na sequência, o restaurante traz 9 opções de pratos, entre os mais pedidos na casa. E a sobremesa, para fechar com chave de ouro a última noite do ano: um menu degustação de doces da Confeitaria Curitiba, também localizada no Sky Curitiba, vai surpreender os convidados.

Entre todas as delícias da gastronomia internacional servidas na noite, o Terrazza 40 vai dispor de uma seleção de cervejas, vinhos tintos e espumantes brasileiros, todos produzidos no Sul do país, valorizando os produtores locais e incentivando o consumo de rótulos nacionais – projeto que o restaurante vem fortalecendo a cada dia. - Foto divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário