quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Slaviero Hotéis avança com expansão

A Slaviero Hotéis continua avançando com a expansão prevista em seu plano estratégico de ocupar cidades-chave do país e aumentar sua oferta de hospitalidade tanto no segmento corporativo quanto no de lazer. A mais nova unidade que passou a incorporar o time de futuras aberturas fica em Ponta Grossa, no Paraná, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2021. Este será o 12
º hotel da rede no estado, onde há maior concentração de empreendimentos da Slaviero Hotéis.

Localizado na região industrial da cidade, próximo a grandes conglomerados de negócios como Heineken, Tetrapacak, Continental, Madero e Makita, o Slaviero Essential Ponta Grossa vai contar com 50 apartamentos, além das salas de reuniões. Com fachada em estilo neoclássico, apresentará ambientes modernos e charmosos, em uma atmosfera perfeita para executivos em viagens a negócios ou passantes.

Um dos diferenciais é que o hotel encontra-se sobre um lençol freático de água mineral, permitindo que 100% da água fornecida no hotel - inclusive para banho – seja mineral, um “plus” que certamente agradará aos hóspedes.

Sobre Ponta Grossa

Ponta Grossa destaca-se devido à sua posição geográfica estratégica, facilitando o acesso a diferentes regiões do Estado. Importante entroncamento rodoferroviário, a cidade tem suas raízes no tropeirismo, na pluralidade étnica e nos caminhos da estrada de ferro, símbolos históricos e marcos referenciais ainda presentes no cenário urbano.

A cidade congrega um complexo de atrativos naturais, históricos e culturais que se revelam em meio à paisagem ondulada dos Campos Gerais e proporcionam a seus visitantes oportunidades múltiplas de lazer, cultura e turismo.

Sobre a Slaviero Hotéis

Com 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras, com 30 unidades em operação e 6 novas aberturas previstas. - Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário