segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Louças que fazem a diferença

Inspirada nas lembranças que despertam sensações de felicidade e aconchego, Tania Bulhões pintou na coleção Meu Jardim as flores e borboletas do jardim de sua avó, por onde correu e brincou durante toda a sua infância. A novidade acaba de desembarca na loja em Curitiba, localizada no Pátio Batel.
O design da nova linha de louças destaca a sutileza dos jardins com cores vivas, em tons predominantes de verde, rosa e amarelo. Os desenhos unem a delicadeza da natureza brasileira com a modernidade de traços soltos em listras, trazendo leveza e elegância à coleção. Todas as peças foram criadas em porcelana, com estilo próprio e desenhos autorais. Cada detalhe foi pensado exclusivamente pela artista para vestir a mesa com sofisticação em qualquer ocasião, do café ao jantar. 

Além do prato raso, prato de sobremesa, bowl, xícara de chá e xícara de café, a coleção vem acompanhada de boleira e bandeja, para complementar a produção e deixar a mesa com uma atmosfera leve e elegante.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário