sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Novidade: Gelada até a última gota

Nada melhor que uma bebida bem gelada pra combater um dia quente de verão, certo? Pensando em refrescar os veranistas, a Coca-Cola apresenta um jeito novo de tomar a bebida neste verão. A ação promete ser sucesso na Praia Central de Guaratuba.

A Coca-Cola será servida em garrafa de gelo com o formato tradicional da marca. "Gelada até a última gota", a ação é realizada pela primeira vez no litoral brasileiro.

E mais, a novidade é uma recompensa para os veranistas que não ficarem parados durante a temporada e participarem das ações da marca na arena. Uma delas é a pedalada positiva, em que os participantes vão poder atingir o nível máximo de energia pedalando uma das oito bicicletas.

Outras opções para quem quiser ter a experiência única de tomar uma Coca-Cola gelada até a última gota são o chuveiro dançante, em que os participantes devem dançar para gerar energia, e a brincadeira chute a gol. A série de ações acontece nos fins de semana de janeiro.


Na foto: Fernanda Rodrigues, gerente comercial do Grupo RIC (à esquerda), Henrique Domenico, coordenador de marcas da Coca-Cola Femsa e Evani Justus, prefeita de Guaratuba, se refrescam com o refrigerante na garrafa de gelo criada pela marca. (divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário