quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

À mesa no Dom Parma Trattoria

Conhecido pela riqueza de seu cardápio onde predominam as levíssimas massas artesanais produzidas no próprio restaurante e harmonizadas com molhos inesquecíveis, o Dom Parma Trattoria também oferece, diariamente, um bufê irresístível com uma deliciosa diversidade de entradas, saladas, carnes vermelhas e brancas e os melhores acompanhamentos.

Mas não fica somente nisso. Em cada dia da semana, pela solicitação dos clientes “habitué”, alguns pratos se tornaram fixos. Por exemplo, na segunda-feira a casa oferece o Filet à Cavalo; terça-feira o Bacalhau à Portuguesa; quarta-feira a tradicional Feijoada; quinta-feira o Filet à Parmegiana e na sexta-feira a Picanha Grelhada e Costela Assada; e aos sábados além da tradicional Feijoada, também o Salmão à Provençal.
Os valores de almoço com bufê e rodízio livre, de 2ª a 6ª-feira – custa R$29,90 por pessoa; sábados e feriados – R$34,90 por pessoa. É oferecido das 11h45 às 14h30.
           
No jantar o serviço é a la carte. No cardápio, mais de 50 opções de pratos, entre entradas, saladas, risottos, massas como a mezza luna (foto) e outras, carnes vermelhas, peixes e frutos do mar, além das irresistíveis sobremesas da casa. O jantar de segunda a sábado é das 18 às 23 hs.
O Dom Parma Trattoria fica na Rua Comendador Araújo 598 – Batel. Reservas pelo fone (41) 3077-1300.
Fotos divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário