sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eh Gastronomia, do jeito que você precisa.

Dias atrás recebi um convite para jantar que me chamou a atenção. O convite era de Eh Gastronomia. Junto ao convite veio um avental e uma forma para bolo. Fiquei intrigada. O  convite era dos chefs  Rudy Keller, Sandro Duarte e Guilherme Guzela e solicitava para que no dia do evento levasse o avental. E mais, deixava claro que não era um restaurante, que era "gastronomia do jeito que você precisa".

Óbvio, como jornalista da área enogastronômica não poderiam deixar de comparecer. Afinal, o que seria Eh Gastronomia.

E foi uma agradável surpresa. Os três chefs se uniram e criaram uma empresa que vai desde o trabalho de cozinhar para eventos de empresas ou na residência do cliente. como consultoria na área de negócios, direcionamento da profissão, entre outros. Esse leque de serviços oferecidos é porque os três chefs possuem experiências diferenciadas em suas áreas.
Na memorável noite, o interessante foi a interação entre os convidados. Divididos em grupos, sendo cada grupo orientado por um dos chefs, os participantes elaboraram individualmente um prato pré-estabelecido para aquela bancada. O chef Rudy ficou em nossa bancada: Gilson, Marcia Toccafondo, Amanda Kasecker e eu.
Posteriormente cada um do grupo experimentou o que o companheiro criou, e fazia suas considerações.Nosso grupo elaborou o tartar de salmão.
Também provamos o blini e o espetinhos de mignon e frango, com suas devidas  sugestões, criação dos outros dois grupos. Valeu !
A blogueira Marcia Toccafondo e o chef Rudy Keller.
 Patricia Tristão e Eliane Keller, esposas dos chefs  Sandro Duarte e Rudy Keller, também participaram do agradável encontro.
O chef Guilherme Guzela deu uns " pitacos" em nossa bancada.
Chefs Sandro Duarte e Guilherme Guzela provaram e aprovaram o nosso desempenho.

Mais informações: contato@ehgastronomia.com.br  - fone: (41) 9956-1266.
Fotos Marian Guimarães e Simone Tristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário