terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais que uma feijoada


Esqueça o regime neste ritual gastronômico. Isso mesmo. A "feijoada" oferecida aos sábados na badalada panificadora Saint Germain Ecoville é muito mais que uma feijoada.



Como a maioria dos bufês que proliferam na cidade, na Saint Germain  o serviço também vale quanto pesa, ou seja, é a quilo.
 
Criterioso, o chef Edson de Moraes faz questão de percorrer o bufê para avaliação constante do frescor e a qualidade dos pratos que são repostos constantemente.
No bufê, além da feijoada, saladas, massas e também três tipos de carne no grill. Dá para resistir? Decididamente, não! O ambiente da Saint Germain Ecoville é charmoso e convidativo e concilia a boa cozinha, feita pelo chef Edson e sua equipe.

De sobremesa, tortas como a de café com chocolate zero, pudim de leite, entre outros.

É bom lembrar que além da feijoada aos sábados (também no bufê de quarta-feira) diariamente a panificadora Saint Germain oferece café da manhã, almoço, café colonial, pizzas, além de deliciosos  produtos de panificação entre outros selecionados para facilitar a vida dos gourmets. - fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário