sábado, 23 de fevereiro de 2013

O sanduíche de pão tostado


Vale pena conhecer a mais nova sanduicheria de Curitiba. Chama-se Quiznos e abriu suas portas na última segunda-feira (18), na Rua Marechal Deodoro 2550 (Alto da XV). A franquia da marca americana de sanduíches tostados na Região Sul e nos estados do Mato Grosso do Sul e Sâo Paulo, pertence a empresa Premium Fast Food Brasil, dos empresários Roberto Kaminski e Emerson Chemin.

O ambiente é simpaticíssimo, claro e bem iluminado. Durante o dia impera a luminosidade natural, num efeito muito agradável. À noite, focos bem posicionados contribuem para o clima acolhedor do salão, que acomoda até 43 pessoas sentadas.
Os sanduíches são preparados na hora, na frente do cliente e contém ingredientes frescos e sem conservantes. A variedade é grande. 
São sanduíches de carne com molho madeira, dois queijos vegetariano, carne e dobro de queijo, de presunto, de rosbife, de peito de peru, italiano clássico e por aí afora. O difícil é escolher. Vá com calma e volte sempre, é a melhor recomendação.

Cumprindo as exigências da prefeitura de Curitiba, a Quiznos Alto da XV respeita todas as normas para facilitar a acessibilidade de portadores de necessidades especiais, como rampa frontal e banheiros adaptados. Para conforto dos clientes, a loja conta ainda com estacionamento próprio e gratuito.
O empresário Roberto Kaminski entre a blogueira e colunista social da Revista Where, Marcia Toccafondo, e a editora de Projetos Especiais da Gazeta do Povo, Andrea Sorgenfrei. -Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário