O agito da semana ficou por conta do lançamento da quarta edição do Paraná Business Collection e a apresentação do Selo Eu Visto Paraná.
Estilistas, executivos do SEBRAE e da FIEP, lojistas de Curitiba e RMC, Associação Comercial do Paraná, entre outros, estiveram presentes na quarta-feira (3), no Taboo, para a festa.
O selo, que visa incentivar o consumo de marcas paranaenses, será entregue as lojas que comercializam marcas do estado.
O 4º Paraná Business Collection (PBC) vai ocorrer entre os dias 22 e 26 de fevereiro, no Centro de Exposições Horácio Sabino Coimbra (CIETEP) em Curitiba,
Realizado pela FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), através do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e pelo Sebrae/PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas); coordenado pela jornalista Nereide Michel (NaModa Comunicação de Estilo ) e pelo produtor Paulo Martins (OX Comunicação de Moda), o Paraná Business Collection destaca-se por duas ações principais: desfiles das melhores marcas e estilistas paranaenses e Show Room de Negócios.
Uma agenda de eventos paralelos inclui oficinas de criação, palestras, debates e o Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, direcionado aos cursos de moda do estado.
O presidente da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, Ardisson Akel e o presidente da Associação de Relojoeiros do Paraná, Tufy Geara. Crédito: Daniel Sorrentino
A empresária Zilda Fraletti, o coordenador do PBC, Paulo Martins e Maria Inês Borges da Silveira. Crédito: Diego Pisante
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário