quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia dos Idosos

No próximo sábado, 27 de fevereiro, será comemorado o Dia dos Idosos e a Pizza Hut Curitiba aproveita a data para lembrar um dos seus programas de maior sucesso.

Há mais de três anos a rede incluiu representantes com este perfil em seu quadro de funcionários na capital paranaense e está em fase de estudos para a implantação do programa nas franquias catarinenses.

Gertrudes Adelaide Schildberg, 65 anos (foto), é colaboradora da Pizza Hut do Batel há mais de dois anos e conta que voltou a trabalhar por questões de saúde, “durante anos eu trabalhei fora e quando me aposentei comecei a sentir sintomas leves que poderiam desencadear uma depressão. Por isso, não pensei duas vezes na hora de voltar a trabalhar”, comentou D. Gertrudes.

De acordo com a gerente de marketing da franquia, Cibele Andreata, “este é um programa que deu certo em todos os aspectos. Os clientes desenvolvem um relacionamento muito mais próximo com estes colaboradores, há mais empatia. Alguns visitam nossos restaurantes e perguntam sobre idosos que não trabalham mais conosco, tamanha a afinidade desenvolvida”.

Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário