quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para colocar na agenda

Tem início hoje e vai até dia 23 de dezembro, o Acústico Gourmet, a mais nova atração do Park Gourmet do ParkShoppingBarigüi.

De segunda a sexta-feira, das 20h30 às 23 hs, o espaço gastronômico do shopping - com seis restaurantes e um empório gastronômico - , vai estar oferecendo aos visitantes Jazz, MPB, clássicos do Rock, Blues, Samba Rock, Bossa Nova, entre outros ritmos.

“Com o Acústico Gourmet vamos deixar o espaço ainda mais agradável e aconchegante, atraindo apreciadores da boa música e gastronomia”, diz a gerente de Marketing Silvia Pires Omairy.

Até o final do ano, serão 85 apresentações.

Hoje, quarta-feira (26), é a vez dos músicos Roberto e Carlos, com os sucessos do rei Roberto Carlos. No vasto e eclético repertório, vão estar canções mais românticas, as baladas perfeitas, as músicas que enlouqueceram a jovem guarda na década de 60 e 70.

Amanhã, quinta-feira (27), o show fica por conta da Big Wilson Soul Band, formada em 2005. Na apresentação, um repertório diferente que mistura Blues, Soul e Jazz com bem-humoradas performances de palco com canções de Aretha Franklin, Ray Charles, Beatles, James Brown, entre outros.

No dia 28, sexta-feira, será a vez das cantoras paranaenses Pricila e Zelda, do Just Duet. No repertório, clássicos do Pop Internacional de várias épocas, MPB e Bossa Nova.

A próxima semana começa com o show da cantora Naína, conhecida no ramo da MPB, com influências dos mais variados estilos.
Mas depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário