terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cataratas alcançam primeiro lugar no ranking Mundial


As Cataratas do Iguaçu pode ser uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza.

A eleição, que entrou na terceira fase no final de julho, tem 28 concorrentes, do mundo inteiro, e deverá ser concluída no final de 2010.

A votação nessa fase só pode ser feita via internet (http://www.votecataratas.com/) e o internauta que quiser ajudar a eleger as Cataratas deve votar primeiramente na nossa atração e, somente depois, escolher os outros seis concorrentes.

Atualmente ela está no topo do ranking. Pode continuar. Depende de nós.

“É uma satisfação muito grande saber dessa colocação, pois ainda nem iniciamos a campanha para essa terceira fase. Com certeza as Cataratas vão continuar no topo do ranking e isso se deve a um trabalho de parceria com todos os envolvidos no turismo na cidade”, comemorou o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez.

A campanha Vote Cataratas – fruto de uma parceria entre a Itaipu Binacional, Secretaria Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Turismo, Iguassu Convention & Visitours Bureau, além do governo da província de Misiones, na Argentina - será incrementada nos próximos meses, com o objetivo de divulgar o atrativo e conquistar votos de internautas de todas as partes do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário