terça-feira, 25 de agosto de 2009

Adesivos para “vestir” suas idéias

A designer Ana Letícia e a arquiteta Ana Carolina Bahr (elas são irmãs), uniram o potencial e lançam novidade no mercado curitibano.

A partir de hoje, 25 de agosto, o mundo virtual ganha mais um website. Trata-se da Stixx, marca curitibana de adesivos decorativos.

Uma tendência mundial, que serve para personalizar ou apenas dar um toque de modernidade na residência, local de trabalho, objetos ou onde a imaginação do cliente mandar.

A frente da Stixx estão as irmãs e empresárias: a designer Ana Letícia e a arquiteta Ana Carolina Bahr, que trazem na bagagem experiências pessoais com o mercado decorativo nacional e internacional.

A Stixx entra no e-comerce, para preencher uma lacuna ainda existente: boas idéias com preços acessíveis e com qualidade. Por ser uma loja virtual, a Stixx não deixa nada a desejar para as maiores lojas de decoração do mercado.

Mas os adesivos não são apenas para decoração. Eles também podem ser uma excelente ferramenta para chamar a atenção de potenciais clientes para lojas ou vitrines.
Vale a pena confrerir. Navegue no site: www.stixx.com.br

2 comentários:

  1. Oi minha amiga,
    Parabens pelo blog, apesar do atraso! Já sou sua Seguidora.
    Adorei esta dica!
    Estava girando por este mundão de Deus. Ficarei uns dias na nossa Curitiba.
    Meu abraço com carinho,
    Maza

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, de vez em quando é bom dar um "chego"no terrinha. Fiquei feliz.
    abs
    Marian

    ResponderExcluir