terça-feira, 20 de junho de 2023

Campanha do Agasalho


Até o dia 25 de junho os curitibanos podem participar da Campanha do Agasalho que acontece nos shoppings Curitiba e Estação, doando agasalhos e cobertores em bom estado. No Shopping Curitiba, é possível ajudar também com alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas para a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), que presta assistência gratuita para pessoas de diferentes idades, que possuem algum tipo de deficiência. 

No Shopping Curitiba, as doações podem ser feitas no Largo Curitiba (Piso L2), e no Shopping Estação, ao lado do balcão do SAC (Piso L1), durante o horário de funcionamento dos empreendimentos. Todos podem doar, clientes, lojistas e funcionários. 

A campanha é realizada pela Aliansce Sonae + brMalls, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, que mobiliza seus shoppings para estimular o exercício da solidariedade e reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas nos entornos dos empreendimentos. 

A companhia promove campanha solidária para arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis. Até o ano passado, a campanha era restrita aos shoppings do Rio de Janeiro. Em 2023, a companhia expande a ação para todo o país. 

Ao final do período de arrecadação as doações serão direcionadas para instituições que estão próximas aos shoppings da Aliansce Sonae + brMalls e trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade. As organizações sociais foram selecionadas pelo Instituto da Criança e pelo Instituto Devolver, parceiros da companhia.

Para Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls, a ação reforça a relevância dos shoppings para as comunidades aonde estão inseridos: “Nós acreditamos firmemente na importância de cuidar uns dos outros e, com essa iniciativa, buscamos proporcionar conforto para alguns, e alimentos para outros que mais precisam. Através do poder da solidariedade, estamos unindo esforços para enfrentar os desafios do dia a dia, espalhando esperança e fazendo a diferença nas vidas das pessoas. A partir do nosso calendário de campanhas sociais já impactamos milhares de pessoas no Rio de Janeiro, e agora, ao expandirmos a campanha para todo o país, temos a oportunidade de impactar um número muito maior”, diz. 

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Instituição favorecida: Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece). -Crédito da imagem: Pixabay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário