quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Menu Primavera no restaurante Catanzaro

O restaurante Catanzaro, localizado no hotel Four Points by Sheraton, acaba de lançar o Menu de Primavera. Isso mesmo. O chef Osvaldo dos Santos apresenta a cada semana, até 21 de dezembro, diferentes sabores e combinações, para degustação sempre no jantar, das 19h30 às 22h.O preço: R$ 56.
O Menu de Primavera contempla mini tábua de frios, pães, torradas e grissines, uma entrada fria, um tipo de massa, um tipo de risoto e a sobremesa.
Fui conhecer o cardápio que está sendo oferecido de 2 a 8 de outubro. Além da mini tábua de frios, pães, torradas e grissines,é composto de cuscuz marroquino ao perfume de tomate, risoto Williams e um deliciosos nhoque de banana à carbonara, que me surpreendeu com a tamanha leveza e sabor. 


De sobremesa, sorvete de coulis de vinho e chocolate.
O carta de vinhos do restaurante é convidativa e oferece boas opções. 



Optamos pelo excelente vinho alentejano Recuengos da Adega Carmin – Cooperativa Agrícola de Recuengos de Monsaraz. Esta cooperativa está localizada no coração do Alentejo, foi formada em 1971 por um grupo de 60 viticultores, atualmente possui 900 associados. Vinho com13% de graduação alcoólica, bem estruturado, harmonizou muito bem.


É bom lembrar que o restaurante Catanzaro é aberto ao público em geral, diariamente, para café da manhã, almoço e jantar, além da tradicional feijoada aos sábados e do brunch aos domingos.
Restaurante Catanzaro – Four Points by Sheraton fica na Avenida Sete de Setembro, 4.211, Batel – Curitiba/PR. - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário