segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Dia das Crianças

O Dias das Crianças no Shopping Jardim das Américas promete ser especial. Isso porque entre os dias 07 e 15 de outubro, das 14h às 20h, será preparado um Jardim das Brincadeiras. 

Serão ofertadas diversas atividades lúdicas para a criançada, como corda, amarelinha, quebra-cabeça, boliche, argola, camarim de pintura, twister, perna de pau, chinelão, mesas de jogos – trilha/dama, boca do palhaço, além de apresentações de teatro, contação de histórias e participação de personagens. 

Todas as atividades são gratuitas e acontecerão na Praça de Eventos no 2º piso do mall.

Outra novidade é o horário especial do Shopping no feriado do dia 12 de outubro. As lojas funcionarão em horário especial, das 14h às 20h e a área de Alimentação e Lazer das 11h30 às 21h, incluindo Cinema, PlayUp e o Clubinho Kids com atividades para as crianças.

Vale lembrar que a campanha do Shopping Jardim das Américas continua a todo vapor. Cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes dão direito a um cupom. O próximo sorteio será no dia 17 de outubro e o vencedor ganhará um pacote de viagem para 4 pessoas para o Beach Park. 

O melhor é que o cupom é acumulativo, ou seja, mesmo que o cliente deposite agora, ele continua concorrendo o ano todo. E quem já possui os cupons das últimas ações, continua concorrendo. O regulamento completo da campanha pode ser conferido no site do Shopping (www.jardimdasamericas.com.br) e também está disponível no local da troca de cupons, no 1º Piso do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário