segunda-feira, 28 de novembro de 2016

General Chopp´n Beer completa 1 ano

Há algum tempo, os bares temáticos tem sido pontos de encontro entre as diversas tribos que fazem parte da sociedade. Nos estabelecimentos é comum encontrar pessoas que se vestem no mesmo estilo, tem o mesmo gosto musical e conversam com a mesma linguagem. Pensando nisso, os empresários do ramo de bares e restaurantes Cezar Blum e Vinicio Marin Blum viram uma oportunidade de abrir um empreendimento voltado ao rock’n roll. Convidaram Ramon Scopel, empresário atuante no comércio de bebidas, e lançaram no final de 2015 o General Chopp’n Beer.

Semanalmente, o General Chopp’n Beer recebe encontros de carros antigos e motos, que fazem da casa um local de muita conversa e descontração. De quarta-feira a sábado, há sempre bandas que tocam ao vivo, com um repertório voltado ao rock’n roll, classic rock, blues, country rock, folk e american country.

Com temática vintage e voltada para as motos custons, lembrando os tradicionais bares americanos, a casa oferece cervejas e chopps artesanais, fabricados na região de Curitiba, além de outras marcas tradicionais do mercado. 
O bar conta com um cardápio variado de porções, onde se destacam a tradicional carne de onça e o lambari frito. O estabelecimento, também, oferece pratos que servem até três pessoas, entre eles o Eisbein, um preparo alemão difundido em todo o mundo, e a Costelinha Barbecue.
 
Os sanduíches e hambúrgueres, que são a preferência dos frequentadores, complementam o cardápio. Entre os destaques está o sanduíche de Pão com Pernil .

O General Chopp’n Beer fica no Cabral (Av. Nossa Senhora da Luz, 750, anexo ao Posto Ipiranga), e funciona de terça a sábado, a partir das 17h30. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3044-4477.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário