terça-feira, 10 de setembro de 2013

ABAV-PR aposta no turismo digital

  Marcelo Valente, diretor adjunto da ABAV-PR; Tricia Sander, da Orion Turismo; Roberto Bacovis, presidente da ABAV-PR; Ana Paula Garcia, diretora da ABAV-PR; e, Deise Bezerra, assessora técnica da Secretaria de Estado do Turismo do Paraná.

A ABAV-PR é a primeira entidade do setor a contar com um diretor especializado em agências digitais. Com a nova diretoria para o biênio 2013-2015, a entidade conta com a experiência de Marcelo Valente, da operadora receptiva Loumar Turismo, como diretor adjunto para esses assuntos. 

Roberto Bacovis, presidente da ABAV-PR, ressalta a importância do tema para o turismo atual. Para o presidente da ABAV-PR, trata-se de agregar mais valor e serviços aos negócios e continuar buscando a excelência.

 
Marcelo Valente (de camiseta azul), Roberto Bacovis (de blusa branca) e Ana Paula Garcia (primeira da direita), da ABAV-PR, com Tatiana Lobão (de preto, ao centro), do Ministério do Turismo, e com os blogueiros de turismo, durante encontro na Feira das Américas, em São Paulo (SP). - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário