quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novidades no Quality Hotel Curitiba


Ontem (terça-feira 22) a imprensa especializada na área de turismo foi recepcionada pela equipe do Quality Hotel Curitiba, administrado pela Atlantica Hotels Internacinal, para conhecer a ampla reforma ocorrida no hotel.

O projeto de revitalização contemplou o retrofit das acomodações das unidades: Superior, Luxo, Luxo Feminino e Premium. No total, todos os 96 apartaments do Quality foram reestruturados, ganhando novas mobilias, pisos, luminárias cores e texturas.
Agora o apartamento Superior é equipado de duas formas: com uma cama king size ou duas de solteiros twin extra large (foto), além de TV LCD 32 polegadas com canais fechados, bancada de trabalho, mini bar, internet wireless cortesia, ar condicionado, cofre eletrônico, ferro e tábua de passar roupas.
Na categoria Luxo, além dos serviços da categoria Superior, tem o diferencial dos amenites, jornal diário, chaleira elétrica com saches de chá e café, e abertura de leito com deliciosos chocolates de boas vindas.
Na categoria Luxo Feminino, a decoração é diferenciada. Além do que é oferecido na categora Superior, conbta ainda com secador de cabelos profissional, espelho de aumento para maquiagem, balança, e o ferrode passar roupas é cor de rosa.
Seu restaurante, o Ticiano, também e dos mais agradáveis. As terças-feiras, a partir das 19 horas, oferece a Noite do Crepe. Um programa simplesmente irresitível. São 23 opções de crepes salgados e doces criados pelo chef Clariosvaldo Santos.
Dos mais tradicionais aos exclusivos, os pratos surpreendem o paladar, olfato e também aos olhos. Recomendo.  O valor por pessoa é de R$ 25 ( mais 10% de taxas). Crianças até seis anos não pagam e para as de sete a doze anos é cobrado 50% do valor.

A Noite do Crepe é sempre com música ao vivo e acontece das 19 às 23 horas. - Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário