domingo, 2 de dezembro de 2012

Recco, também em Curitiba

A Recco, empresa paranaense que confecciona lingeries, com sede em Maringá, inaugura nesta terça-feira (4), a primeira loja própria em Curitiba. Esta será a 16ª loja da rede, que está presente também em Londrina (PR), Ribeirão Preto e São Caetano (SP). A nova loja está no piso térreo do ParkShoppingBarigui.

Uma novidade: além das lingeries, a loja de Curitiba será a primeira a ter a fragrância Recco, que será lançada na segunda quinzena de dezembro. E, para os próximos meses, a empresa anuncia o lançamento de uma linha de cosméticos.
 A fábrica em Maringá foi fundada há 33 anos, tem hoje 650 funcionários diretos e mil indiretos. A produção anual é de cerca de 750 mil peças.

Para definir os modelos que irão para as vitrines, prateleiras e, consequentemente, armários das clientes, são feitas inúmeras provas dos modelos, antes de serem lançados. Profissionais de diversas áreas analisam detalhes de cada modelo, observando caimento, modelagem, numerações, cores, estampas, rendas e coerência visual para exposições nas lojas.
 A loja inteira é acessível para que os clientes toquem as peças e, assim, sintam a qualidade do produto.
A iluminação ambiente tem um tom mais baixo, para climatizar e tornar o espaço íntimo e aconchegante. A decoração se complementa com móveis claros para melhor visualização do ton sur ton das peças.- fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário