segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Hotelaria em foco


O mercado de Curitiba é bastante desafiador, principalmente quando o assunto é diária média. Eu e minha equipe faremos todos os esforços para contribuir de forma positiva para o mercado local crescer cada vez mais no cenário nacional”, comentou Jefferson Vidal da Silva ao assumir como gerente-geral do hotel Deville Curitiba.

Curiosamente, quando iniciou a carreira profissional em 1998, seu primeiro emprego foi na Rede Deville, como auxiliar de escritório e, depois, passou por diversas áreas da empresa, como financeiro, contabilidade, faturamento e controladoria. “Este retorno está sendo muito especial. Saber que hoje volto para a empresa onde foi minha primeira casa e também minha primeira experiência profissional é uma alegria muito grande”, afirma.

Formado em Administração de Empresas, atualmente está cursando pós-graduação em Gestão de Pessoas, atuou por vários anos no setor de controladoria, no cargo de controller, com passagens pelo Deville Curitiba, Hotel Nomaa e Hotel Bourbon de Curitiba. Também foi gerente geral no Bourbon Curitiba e, depois no Bourbon Ponta Grossa, retornando agora à capital do Estado.

Na unidade estão sendo implementadas diversas ações voltadas ao público de turismo, dando mais ênfase para os canais digitais e explorando cada vez mais a divulgação do hotel. Entre os desafios, Jefferson conta que é preciso estar atento aos movimentos do mercado, mantendo-se bem posicionado perante a concorrência, além da busca contínua na entrega com excelência dos serviços. “É sempre muito importante que nossos clientes e funcionários sintam satisfação em estar e pertencer a este hotel”, finaliza, 

Sobre o Hotel Deville Curitiba

Localizado no coração da capital paranaense, o Hotel Deville Curitiba está próximo da Rua das Flores e Rua 24 horas, Praça Rui Barbosa, Praça Osório, e do centro financeiro da cidade. Fica apenas 18 quilômetros do aeroporto internacional de São José dos Pinhais e 3 quilômetros da rodoferroviária. 

Conta com restaurante e serviço de alimentação nos quartos, assim como academia 24 horas, serviço de lavanderia, internet sem fio gratuita para hóspedes e clientes. Ainda disponibiliza de 5 espaços para eventos que podem comportar até 240 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet amigo, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para pessoas com deficiência (PcD).

Sobre os Hotéis Deville 

 A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis. 

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport e o lançamento Westin São Paulo, em 2024. Atualmente a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 1.000 funcionários. Foto arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário