domingo, 22 de novembro de 2015

Bergerson lança Sublime Lembrança

Boas recordações que ficam para sempre na memória e acontecem no exato momento em que um lindo espetáculo da natureza é contemplado, quando algo bom é compartilhado com alguém amado ou ao celebrar a vida! A captura destes momentos, por meio de uma fotografia, que fica para sempre nas recordações, é o tema da coleção Sublime Lembrança da Bergerson, desenhada pelo designer Ricardo de Sousa, que eterniza, ao invés de imagens, em forma de joias estas ocasiões únicas.

A coleção é subdividida em cinco conjuntos: Paisagens, Sentimentos, Celebração, Viagens e Frames.

Sobre a Bergerson:
Fundada em 1964, a Bergerson é a principal marca de joias da região Sul e uma das cinco maiores redes joalheiras do Brasil. Além de produzir joias e comercializar relógios de marca própria, a Bergerson trabalha com as melhores e mais sofisticadas grifes de relógios do mundo, como a Baume & Mercier, Breitling, Calvin Klein, Cartier, Longines, Montblanc, Omega, Rolex e Victorinox Swiss Army. 

Sinônimo de excelência em joias, a Bergerson valoriza o uso de materiais nobres da mais alta qualidade – cuidado garantido pelo seu rigoroso controle de procedência e padrão de exigência. Aliado a esse preciosismo, cada peça é concebida dentro de um rico processo de pesquisa, criação e ourivesaria, que envolve conhecimento, talento e uma boa dose de paixão pela arte da joalheria. 

No Paraná, conta com lojas em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, na cidade de Joinville.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário