domingo, 28 de junho de 2009

Costela esperta

Quem ainda não conhece, pode se programar. A costela servida no Nick Costela no Rolete, do bairro Água Verde, é muito boa. Vale a pena reunir a família, os amigos e chegar até lá. Na mesa é servido um delicioso mix composto de salada de tomate, de cebola, de folhas, maionese, farofa e arroz branco. Há também a opção de levar a costela para casa.
Melhor ainda é que, em determinados dias da semana, você também encontra no cardápio a vaca atolada, leitão à pururuca e carneiro.
O Nick Costela no Rolete, do bairro Água Verde, fica na Rua Guilherme Pugsley, 1.111. Tem capacidade para 120 lugares. Abre de terça a sexta-feira, a partir das 18 horas; sábado, domingo e feriado, também abre no almoço. O preço é por pessoa, e excelente no que se refere custo/benefício.

3 comentários:

  1. hummm Marian... me deu água na boca!
    Adorei o blog, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marian!
    Estou feliz por encontrar mais uma blogger(desculpe não gosto de blogueira, me parece pejorativo,então criei "blogger"), de Curitiba. Gostaria de receber sua visita, na minha casa virtual, que tem apenas 7 meses.Terei muito prazer em recebê-la.

    ResponderExcluir
  3. Excelente!
    Bom saber... me deu até fome, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir