quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Clube Condor campanha "Compre e Concorra"

 

Para comemorar os cinco anos do Clube Condor, a rede realiza até o dia 17 de agosto a Campanha “Compre e Concorra”, que vai sortear cinco viagens de R$10 mil cada em forma de vouchers para os ganhadores escolherem os destinos dos seus sonhos. A cada R$150,00 em compras, automaticamente será gerado um número da sorte no CPF do membro do Clube Condor fornecido no caixa.

Para participar da promoção, o cliente precisa estar com o cadastro do Clube completo. Para se inscrever ou completar o cadastro, basta entrar no site www.clubecondor.com ou baixar o aplicativo Clube Condor e preencher o formulário. Tudo de forma gratuita e descomplicada.

Entre as demais ações de aniversário, está a intensificação dos benefícios para os clientes cadastrados no Clube Condor, como o Dinheiro de Volta, ofertas exclusivas e descontos em combustível nos postos da rede em abastecimentos acima de 20 litros.

O Clube Condor foi lançado em 2017 com a finalidade de ajudar o consumidor a  economizar, além de oferecer uma experiência de compra cada vez mais agradável e personalizada.

Desde 2020, o Condor oferece “Dinheiro de volta” para os membros do Clube. A rede foi a primeira a oferecer esse tipo de programa de cashback com distinção de fornecedor, o que aumenta o tamanho das vantagens e fideliza os consumidores.

Aplicativo

O aplicativo do Clube Condor surgiu para facilitar ainda mais a experiência do cliente na hora da compra. Com um layout clean e agradável, o app ajuda os clientes a economizarem ainda mais, mostrando para eles suas ofertas preferidas. Além disso, ele também permite ao usuário fazer sua lista de compras, acessar o histórico do que já comprou, ver o Condor mais próximo da sua localização e ter acesso ao feed com diversas receitas, dicas e promoções da rede.

Outra vantagem que pode ser consultada pelo app são as promoções de “Compre e Concorra”, viabilizadas por fornecedores da rede e exclusivas para clientes Clube Condor. Nestas promoções, o cliente compra em qualquer loja Condor um determinado valor dos produtos participantes das campanhas e ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios. Todas as promoções vigentes, bem como os números da sorte, podem ser consultadas na aba “Campanhas”.

O Clube Condor traz uma série de vantagens para os nossos clientes. É a forma de termos cada um mais próximo de nós e oferecermos promoções e benefícios de acordo com o perfil de cada consumidor. Desta forma, continuamos atuando com o cliente no centro de nossas operações e criamos campanhas com aquilo que realmente importa, fazendo a diferença na vida das famílias”, afirma o diretor de marketing da rede, Leonardo Franklin.

Embora os sorteios e promoções personalizadas sejam para aqueles que têm o cadastro completo, também é possível realizar um pré-cadastro no caixa, na 1ª compra, informando apenas CPF e número de celular válido e aproveitar os descontos já nesta compra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário