sábado, 9 de abril de 2022

Páscoa no Shopping Curitiba

O Shopping Curitiba preparou uma campanha especial para essa Páscoa, com compre e ganhe da Kopenhagen. Com R$ 500 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um Ovo Língua de Gato (150 g) da Kopenhagen, de chocolate ao leite, um dos grandes clássicos da marca. 

A campanha acontece a partir de 8 de abril e vai até 17 de abril, ou enquanto durarem os estoques. As compras realizadas com a Assistente de Compras do Shopping Curitiba,  por meio do whatsapp (41) 9274-1015, também podem ser trocadas pelo ovo de Páscoa. 

Para participar, o cliente precisa cadastrar as notas das compras diretamente no shopping, até o dia 17 de abril. A retirada do ovo de chocolate, será limitada a uma unidade por CPF e deve ser feita no balcão de trocas localizado no piso L2. 

Caça aos Ovos e oficinas

No sábado (16), das 14h às 17h, as crianças poderão tirar foto com o Coelhinho e a Coelhinha da Páscoa, no piso L2 (Largo Curitiba), e participar de uma animada caça aos doces. Os pequenos receberão um mapa e terão a divertida missão de caçar os doces espalhados pelas lojas do shopping. A atividade é gratuita e o número de participantes limitados. A inscrição será prévia e divulgada nas redes sociais do shopping. 

Na sexta (15), no sábado (16) e no domingo (17), o shopping preparou ainda oficinas temáticas para a criançada soltar a imaginação e entrar no clima da Páscoa. A inscrição é gratuita e pode ser feita com 30 minutos de antecedência, mediante preenchimento de cadastro. As vagas são limitadas. Confira a programação:

Sexta-feira (15/04)

Das 14h às 18h - Oficina de personagens na colher de pau

Sábado (16/04)

Das 14h às 17h - Encontro com os personagens (Coelho e Coelha) + caça aos doces

Das 14h às 18h - Oficina coelho de papelão

Das 14h às 18h - Camarim de maquiagem (com a temática de Páscoa)

Das 15h às 16h - Contação de histórias com a Ailen

Das 17h às 18h - Cortejo Musical

Domingo (17/04)

Das 14h às 18h - Oficina de Coelho de meia

Solidariedade

Até o dia 17 de abril o shopping também arrecadará doces e chocolates para crianças que são atendidas pela Associação Cristã de Assistência Social, Acridas. As doações podem ser deixadas próximas ao balcão de trocas, no piso L2. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário