segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Tudo pronto para “Madagascar — Uma Aventura Musical”, em Curitiba


Os hotéis Radisson e Go Inn serão “a casa” do elenco e da equipe de “Madagascar — Uma Aventura Musical” durante a temporada curitibana da superprodução, em março. A premiada adaptação brasileira para os palcos da amada franquia de animação da DreamWorks entra em cartaz no dia 11 de março, no Teatro Positivo, com a HCC Hotels como rede oficial de hotéis do espetáculo. 

O musical chega à capital paranaense após bem-sucedidas temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Personagens queridos pelo público, como a Zebra Marty, o Leão Alex, a hipopótamo Glória e a girafa Melman, são trazidos para o mundo real por um formidável elenco sob direção de Marllos Silva. 

Com apresentações até o dia 27 de março, os dois hotéis da HCC terão o privilégio de ter entre seus hóspedes o elenco de 16 atores totalmente escolhido por audições, além da talentosa equipe de produção. O espetáculo, que tem versão de Daniel Salve, cenografia de Renata Borges, direção musical de Natan Bádue e direção associada de Carina Gregório, venceu os troféus de “Melhor Figurino” e “Melhor Visagismo” no Prêmio Bibi Ferreira 2021.

Em um momento em que a tão aguardada retomada do setor cultural se consolida em Curitiba, é uma alegria para a HCC poder apoiar a realização de um espetáculo que movimentará de forma tão positiva a nossa cidade”, diz o CEO da HCC Hotel Specialist, Elias Rodrigues.

O musical

As apresentações de “Madagascar – Uma Aventura Musical” acontecem no Pequeno Auditório do Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), de quinta-feira a domingo, entre os dias 11 de março e 27 de março. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria e no site Disk Ingressos. 

Sobre a HCC

Referência em hotelaria e realização de eventos corporativos em Curitiba, a HCC Hotel Specialist estreou no mercado no ano 2000 com o Four Points by Sheraton — empreendimento atualmente em processo de reformulação a ser reinaugurado com nova marca. 

Nos anos seguintes, adquiriu os empreendimentos Quality (2004), o Radisson (2006) e o Go Inn (2015). Em 2020, a HCC Hotels passou a operar também empreendimentos de terceiros em outros destinos do País, como o Wyndham Casa di Sirena em Ilhabela (SP) e o Makaira Beach Resort, em Canavieiras (BA). - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário