sábado, 4 de dezembro de 2021

Curitiba ganha Clínica Solaro Ortodontia Estética

 

Composta por uma equipe de especialistas em ortodontia, harmonização orofacial, estética dental e reabilitação oral, acaba de ser inaugurada em Curitiba a Clínica Solaro Ortodontia Estética.

Os serviços da Clínica Solaro envolvem todas as especialidades odontológicas e a abordagem de caso clínicos, do início ao fim do tratamento, visando o bem-estar estético e funcional, através de uma equipe de profissionais especializados.

Localizada no DOC Castelo Batel, na Avenida Visconde de Guarapuava, 4628, a Clínica Solaro dispõe de equipamentos modernos e tecnologia de ponta. Conduzida por Ana Leticia Avila (especialista em Ortodontia e Harmonização Orofacial, mestre em Ortodontia e professora de Especialização em Harmonização Orofacial da PUCPR).

A Clínica Solaro é composta de um corpo clínico formado por Marcos Sakurai (especialista em Estética Dental), Rafaela Garbosa (especialista em Implante), Patrícia Ferreira (especialista em Endodontia),  e Tatiana Mattioli (especialista em Estomatologia).

Dr. Marcos Sakurai e Dra. Ana Leticia Avila

 Dra. Michelle Viana, Dra. Ana Leticia Avila, Dra. Giovanna Kirsten e Dra. Tatiana Mattioli, corpo docente do curso de Especialização em Harmonização Orofacial da PUCPR

 Ivan Taffarel e Ana Leticia Avila

 Walfrido Avila, Delia Avila, Luiza Helena Rocha, Ivan Taffarel, Ana Leticia Avila, Ana Cristina Avila e Leôncio Pedrosa

Dra. Rafaela Garbosa, Dr. Marcos Sakurai, Dra. Ana Leticia Avila e Dra. Tatiana Mattioli.

Crédito de fotos Bebel Ritzmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário