sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

A FORÇA DA CONEXÃO TIFFANY T

Um ícone da Tiffany&Co. desde sua apresentação, a coleção Tiffany T representa todas as formas de conexão. Tão multifacetada quanto icônica, T traz peças com estilos variados, desde um delicado pendente Tiffany T Smile até as ousadas pulseiras Tiffany T1. As modelos Saskia de Brauw, Sara Grace Wallerstedt, Ugbad Abdi e Phoebe Tonkin dão vida ao espírito característico de cada design.

Resistente, moderna e infinitamente ousada, a coleção Tiffany T1 transforma um ícone em sua forma original. Envolvendo quem os usa com um círculo contínuo, estes designs ousados representam força individual, confiança e auto-empoderamento (Saskia de Brauw,)

Uma bela interação da coleção Tiffany T, Tiffany T True é desenhada com o tema de “T” entrelaçado, representando conexão. Uma celebração da força que se encontra no amor e na parceria - estes estilos são expressivos e românticos.(Sara Grace Wallerstedt)

Habilmente elaborados com ângulos gráficos e linhas puras, os designs Tiffany T incorporam a amizade. Elegantemente clássicos, mas distintamente modernos, estes estilos icônicos são tão inspiradores e empoderadores quanto as mulheres que os usam.(Ugbad Abdi)

Inspirado nesse símbolo universal de alegria, Tiffany T Smile é um lembrete da força que se encontra na felicidade e nas conexões únicas que ela cria. Com design delicado e natureza vibrante, estes designs especiais apresentam um icônico tema curvo, perfeito para combinar.(Phoebe Tonkin )

No Sul, as peças Tiffany&Co. podem ser encontradas na loja localizada em Curitiba, no Pátio Batel.- Fotos divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário