quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Gastro Night do +55 com Ivan Lopes

O chef Ivan Lopes é quem assina os menus exclusivos da próxima terça-feira (13/9) no projeto Gastro Night do +55. Cada menu serve uma pessoa e sai por R$ 55. A trilha sonora fica por conta do Fino Trio com música brasileira e jazz.
 
No cardápio sugestões leves como  Tartar de salmão com maçã verde, bottarga ralada e mini folhas, ou opção para o Creme de cará, feijão moyashi e camarão, como entrada.
 
Mantendo a linha contemporânea, como pratos principais Robalete grelhado, sauté de palmito pupunha com cogumelos e molho de manjericão ou Costela suína no mel e cachaça com risoto mulato.
 
Já na sobremesa, há Cocada de forno e geleia de physalis ou Pera cozida no Chardonnay recheada com gorgonzola doce e creme açafrão.

Ivan Lopes trabalha com gastronomia desde os 16 anos, tendo sido influenciado pelo irmão Ivo Lopes, também chef. Com raízes em Pernambuco, os dois passaram ainda por Rio de Janeiro e São Paulo, antes de desembacarem em Curitiba.

O chef consagrou um estilo reconhecido por aliar a cozinha brasileira à alta gastronomia. Suas viagens e estadas por diferentes cantos do Brasil deram uma amplitude à sua cultura. Uma gastronomia inovadora e moderna são garantias a cada evento com Ivan Lopes.


+55 fica na Rua Vicente Machado, 866 – Batel. A casa abre às 18h, e aceita reservas no (41) 3322-0900. – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário