terça-feira, 30 de junho de 2015

Férias de julho em hotel exclusivo de Buenos Aires

As férias de julho estão chegando e nada melhor do que curtir em família e conhecer novos lugares. Viajar nessa época do ano é um desafio não só por ser um período de descanso menor, mas também pelo clima do inverno. Por isso locais que possuem atrações turísticas longe de praias, e que estejam em uma menor distância, são ideais.

DICA: A casa do premiado diretor Coppola  atualmente é um hotel que proporciona uma nova experiência de hospedagem em Buenos Aires.

O BE Jardín Escondído by Coppola - da Rede Bourbon Hotéis & Resorts,  localizado em Palermo Soho, por dois anos foi a casa do premiado diretor Francis Ford Coppola e é a sugestão da Rede para os fãs de filmes e também para os turistas que amam rodar o mundo conhecendo locais inovadores.

O hotel proporciona aos hóspedes uma experiência única e exclusiva. Conta com apenas sete suítes, todas utilizadas e decoradas por Coppola e sua família. O grande diferencial porém, está nas opções de hospedagem, já que além de poder reservar apenas um quarto, uma grande família ou grupo de amigos ainda pode reservar a casa toda pelo período que desejarem, garantindo total privacidade e contando com todos os serviços do hotel.

Além da exclusividade, o hotel ainda oferece um espaço de lazer com um lindo jardim criado por Coppola, que possui diversos tipos de plantas e flores, local ideal para ler um livro ou relaxar com as crianças. 

A parte externa conta também com uma enorme churrasqueira, onde o próprio hóspede pode preparar sua refeição ou contratar um profissional local, e aproveitar para experimentar os famosos cortes argentinos.
 Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/experience-pt/be-pt/be/

Nenhum comentário:

Postar um comentário