quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tudo pronto para Mueller Festival Gastronômico

Amanhã, sexta-feira (30), o Shopping Mueller prepara uma nova atração gastronômica que reunirá o melhor da comida de rua local. No período de 30 de janeiro a 8 de fevereiro, em uma área de cinco mil metros quadrados, no terraço do Edifício Passarela, acontecerá o Mueller Festival Gastronômico, um evento realizado em parceria com o produtor de feiras Maurício Marques – especialista no assunto e promotor de feiras consolidadas do setor.

A abertura contará com a participação especial do chef carioca Dalton Rangel, apresentador do programa Homens Gourmet, do canal Fox Life. Ele comandará aula-show hoje às 20hs, e voltará a assumir as panelas nos próximos dois dias. No dia 31 às 20h, e no dia 1º de fevereiro, às 16h. Cada aula terá duração de 45 minutos.

O Mueller Festival Gastronômico terá quatro momentos, selecionados a fim de oferecer variedade ao público, são eles: Kurtos Kalacs, #Partiutemaki, Altman e ChocoTruck Grué

A estrutura do festival contará com 18 barraquinhas de estabelecimentos consagrados, que irão proporcionar uma experiência de gastronomia urbana, por meio de pratos variados. Do clássico hot dog a pratos mais elaborados, como strogonoff flambado, o público poderá experimentar diferentes sabores. Inclusive, em uma dessas barracas será possível saborear a famosa galinhada caipira do chef convidado, Dalton Rangel, nos dias 30/01 a 1º/02.

Além de se deliciar com a melhor comida de rua, o público poderá aprender alguns truques desse tipo de culinária durante o evento. A partir do dia 2 de fevereiro, chefs convidados do Centro Europeu comandarão aulas-show, diariamente, com dicas e receitas de pratos e bebidas variados. 

A programação inclui aulas de gastronomia funcional, pratos de verão, risotos, doces, entre outros. A Schweppes fará as aulas dos coquetéis.

As vagas são limitadas por ordem de chegada. Há horários de aulas disponíveis às 16h, 18h, 19h e 20h, com opções diárias. O término das atividades, diariamente, encerra-se às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário