Há dias em que sair para almoçar numa segunda feira, diria que o ambiente vale cinquenta por cento do prazer e, melhor ainda, cercar-se de gente da mesma opinião, principalmente quando já se conhece o sistema e cardápio do lugar e da verdadeira gastronomia.
Entrar em um amplo salão, contemplar o local, passar pelo bufê e ver que o cardápio é o mesmo de tantas memórias afetivas. Foi assim que senti quando fui conhecer o restaurante Tempero de Minas, agora também no bairro Ahú, na Rua Anita Garibaldi, 1167 e com estacionamento.
Cada centímetro do longo bufê era repleto de guloseimas mineiras. Do feijão à feijoada, a tradicional vaca atolada, rabada, filé de peixe tostado na medida certa, arroz branco e outro com especiarias...
... frango grelhado....
... e mais linguiça frita...
...delicados pasteizinhos, batata fritas...
... farofa que você nunca conseguiu fazer em casa, e muito mais.
O Tempero de Minas na Rua Anita Garibaldi não desaponta. Eu comecei com salada de folhas, mas meus olhos não desgrudaram das sobremesas dispostas no início do longo bufê. O convidativo pudim de leite, queijo com goiabada, cocada,
...e o que dizer do sagu e creme? Foi onde me deliciei.
No final da refeição a simpática cortesia: cafezinho e uma deliciosa amostra de bolo de Fubá, assim também é na casa da Marechal Deodoro onde tudo começou.
O Restaurante Tempero de Minas está fazendo 28 anos. Começou na Av. Marechal Deodoro, 303 (onde permanece até hoje) e agora na Avenida Anita Garibaldi, 1167- Bairro Ahú – com estacionamento. Ambos abrem de segunda a sábado a partir das 11h30, com sistema buffet. Vale conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário