O Destino Iguaçu tem quebrado sucessivos recordes de visitação. Desta vez o Parque das Aves teve seu melhor mês de toda história chegando a impressionante marca de 114.678 visitantes. O antigo recorde aconteceu em janeiro deste ano quando o atrativo atingiu quase 93 mil visitantes.
Vários fatores colaboraram, como termos um produto de alta qualidade reconhecido mundialmente e uma equipe totalmente comprometida, diferenciais muito importantes na obtenção desses recordes, comenta Karin Wolf, gerente comercial e de marketing do Parque das Aves.
E as novidades não param. Até o final do mês de agosto, a Divisão de Bem-estar Animal vai inaugurar sua sala, que também ficará aberta para o público dar uma conferida no trabalho da equipe.
Na avaliação do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, essa é a resposta que o público dá ao compromisso e vocação do Destino Iguaçu para o ecoturismo, conservação e educação ambiental do Parque das Aves.
“Temos como objetivo estratégico nos consolidar cada vez mais destino de natureza e com a bandeira da sustentabilidade. E o Parque das Aves é um exemplo concreto disso", disse Piolla.
No local, o visitante entra em contato com mais de 1300 aves, de 143 espécies, 29 delas em perigo de extinção. A expectativa é que o atrativo receba mais de 700 mil turistas neste ano.
Aberto diariamente das 8h30 às 17h.O ingresso custa R$ 40 e para moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional, mediante apresentação de comprovante de endereço no próprio nome e RG, o valor da entrada é R$ 10 (valores podem mudar sem aviso prévio). - Fotos divulgação e Marian Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário