Há algumas décadas os restaurantes de comida por quilo entraram na gastronomia curitibana e foram ganhando adeptos. Os bufês, instalados em pontos estratégicos do salão, oferecem pratos variados e o cliente se serve à vontade. É o caso do Armazém Italiano que abre diariamente para almoço.
Segundo o proprietário Bruno Draghi, o bufê self-service veio para ficar. É o ideal para aquele com tempo curto para almoçar, diz Bruno e acrescenta: o cliente escolhe o que quer. Não lhe fazem sugestões ou interferem na liberdade de escolha. Depois é pesar e, ao término da refeição, direto no caixa, finaliza.
O espaço do Armazém Italiano é bastante amplo (120 lugares). Muito agradável, a cozinha revela uma preocupação em trazer para o bufê pratos como paella (nas sextas-feiras), entre tantas outros da culinária internacional, além do bufê de massas cujos pratos são preparados à frente do cliente. O bufê de antepastos e o de saladas oferece opções para todos os gostos. Das folhas verdes à berinjela recheada, tomate seco, azeitonas, embutidos, legumes frescos e cozidos, e por aí afora.Vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário