quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Crianças tem Bailinho de Carnaval


Considerado o feriado mais famoso do Brasil, o Carnaval é uma festa cheia de cores e muita alegria para todos os públicos. E, para aproveitar a data em família com as crianças, o Shopping São José promove mais uma edição do seu famoso Bailinho de Carnaval, nos dias 22 e 23 de fevereiro.
O evento é gratuito e acontece das 15h às 18h. Serão diversas atrações para todas as idades, com banda musical, camarim de pintura e animadores. Além disso, o Bailinho de Carnaval vai contar com oficinas especiais do Colégio Elite, patrocinador do evento, e kit folião da Brincabelo Cabelereiro Infantil, com confete, serpentina e máscara.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping São José, Talita Dallmann, o Bailinho de Carnaval é uma ótima oportunidade para aproveitar a data festiva de maneira confortável e tranquila, reunindo toda a família. “Só no ano passado, recebemos aproximadamente 500 famílias em cada dia do evento. Assim como as crianças, os pais também puderam aproveitar bastante. Foi um sucesso”, conta.

O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, número 1434 – Centro de São José dos Pinhais. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário