sábado, 14 de dezembro de 2019

Cerveja “espumante”

Já pensou em unir a doçura do espumante ao amargor do lúpulo e criar uma bebida totalmente nova? Esta é a proposta da Ovnih Sparkling Hop, uma bebida inédita nos bares da cidade e que a partir de dezembro estreia na Cervejaria & Cachaçaria Curitiba.

Carinhosamente chamada de espumante de cerveja, a bebida com lúpulo cascade tem coloração amarelo-claro com tons esverdeados, notas cítricas e ácida na medida certa, com um toque seco ao final. O teor alcoólico é de 10,5%, semelhante aos espumantes tradicionais.

A criação é da Ovnih Sparkling Wine (sigla para objeto vinífero não identificado), marca famosa pelos vinhos em lata. Na Cervejaria & Cachaçaria Curitiba o “espumante de cerveja” é comercializado na taça, direto das torneiras, por R$9,90.

Sempre trazemos novidades para o público e chegou a vez da Ovnih Sparkling Hop. É uma bebida que agrada aos fãs de espumante e também de cerveja, unindo o melhor dos dois mundos”, contam Murilo Seguro e Rafael Boso, sócios da Cervejaria & Cachaçaria Curitiba.

A Cervejaria & Cachaçaria Curitiba fica na Av. Manoel Ribas, 5824, loja 11. Mais informações pelo telefone (41) 3076-3123 ou pelas redes. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário