sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Risorama na estrada


O pioneiro e um dos mais conhecidos festivais de stand-up do Brasil, o curitibano Risorama, agora tem uma programação itinerante passando por algumas importantes cidades do País. Com seu formato de clube da comédia, que deixou o projeto conhecido como “a balada do humor”, a maratona de gargalhadas, que completou 16 anos em 2019, já passou pelas cidades de Londrina, no Paraná, e Chapecó, em Santa Catarina, e desembarca nos dias 6 e 7 de setembro, em Joinville, também em Santa Catarina. Outras cidades como Maringá – PR, Porto Alegre – RS, Campinas –SP, Rio de Janeiro – RJ, e Belo Horizonte – MG, contarão com séries de apresentações da mostra, reunindo grandes nomes do humor nacional.
A curadoria é do humorista Diogo Portugal que será o mestre de cerimônias nas duas noites do evento nas cidades.
Um dos diferenciais do Risorama é o seu formato. O evento é produzido em espaços que se transformam em um grande bar, como um verdadeiro e amplocomedy club itinerante, com cadeiras e mesas compartilhadas, serviço de garçom e venda de bebidas e comidas de boteco. “O Risorama foi pioneiro em seu formato no Brasil e o público pode dar boas risadas, provar comidinhas de boteco, tomar uma boa cerveja com os amigos e aproveitar o show dentro desse clima”, completa Diogo Portugal.

O Risorama é apresentado pela Previsul e Caixa Seguradora, e apoio do Madero. Os ingressos estão disponíveis pelo site sympla.com.br/risorama. Todos os espetáculos são apresentados também por intérpretes de Libras.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário